Resenha: Batom Vult Cor 44 Matte

Olá meninas,

hoje vou mostrar para vocês um dos meus batons favoritos, o Vult Cor 44. Ele tem uma cor de boca puxada para o rosa e possui efeito matte – A-D-O-R-O =).

Como minha boca é muito ressecada, utilizava-o somente quando meus lábios estavam de bem comigo, já que este batom é beeem seco.

Ultimamente estou usando manteiga de cacau todos os dias, todas as horas para hidratar meus lábios. Isso tem melhorado muito o ressecamento dos meus lábios.

Essa cor combinou bastante com meu tom de pele que é mais moreno.
batom_vult_1

A cor do batom é bem discretinha e linda. Gosto bastante de usá-lo para ir à faculdade, em uma maquiagem mais simples.

batom_vult_2

batom_vult_4

batom_vult_3

E o melhor de tudo é que os batons da Vult são super baratos. Acredito que eles devam ter um valor menor que R$6,00.

Beijinhos!

Deixe um comentário

