Achados C&A

No final de semana passado dei uma passadinha no shopping e experimentei algumas roupitchas na C&A.

Antigamente não dava muita atenção para as roupas da loja, pois achava as modelagens pequenas demais e que umas roupas eram meio sem pé nem cabeça.

A loja está me surpreendendo.  Quando entrei, dava vontade de levar tudo, tudo mesmo. As roupas estão lindonas, vale a pena conferir.

E para vocês terem uma prévia do que encontrei lá, fotografei alguns looks.

Este primeiro, foi o que eu mais amei. Um look casual/chique,  bem colorido, representando muito bem a estação.

Calça que imita courinho na cor verde e camisa florida feita em tecido bem levinho, ótima para o calor.

Pode ser usado em várias ocasiões dependendo de com que sapato, maquiagem e acessórios combinar.

20130928_144443

No segundo, eu utilizei a mesma calça verde de courinho, uma camiseta comum com uma camisa jeans por cima.
(Sorry pela foto, beeem embaçada!)

É um look mais casual e uma opção para utilizar a tão “na moda” camisa jeans.

20130928_144852

Essa calça, eu simplesmente A-D-O-R-E-I, jeans claro com estampa mais escura. Optei por uma camisa básica com estampa superior.

20130928_145321

Aqui, apenas incremento uma camisa jeans por cima. Uma ótima opção para quem tem medo de usar jeans com jeans, já que a calça tem uma estampa.

20130928_145435

Quanto aos preços, dessa vez ficarei devendo para vocês. Na hora da correria, acabei esquecendo de anotar e no site deles não encontrei as mesmas peças que experimentei.

A C&A também está com uma ótima promoção na área de calçados, R$49,90. Muita variedade e beleza!

E aí meninas, o que acharam dos looks e dessa nova área no blog? Comentem, compartilhem ;D

6 thoughts on “Achados C&A

  1. Brenda Santana diz:

    Eu gosto das roupas da C&A , algumas roupas como você falou são sem pé e sem cabeça, hoje eu passei por lá tbm tirei umas fotinhas na facul eu te mostro hahaha. Acho que uma dica boa é você saber combinar os modelos, cores com o seu corpo e a ocasião

Deixe um comentário

