Dica de Música: True Love da Pink

A música de hoje é muito boa de escutar e também dá vontade de sair cantando por aí!

É para aqueles casais apaixonados que se amam e odeiam ao mesmo tempo! rsrs

Vale a pena conferir!

Sometimes I wonder how we ever came to be, but without you I’m incomplete.

 

 

Amor Verdadeiro

Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz

Às vezes quero lhe dar um tapa na cara

Uou, oh, oh

Não há ninguém como você

Você toma toda a minha atenção

Sei que a vida seria uma droga sem você

Uou, oh, oh

Ao mesmo tempo, quero abraçar você

Quero pôr minhas mãos em volta do seu pescoço

Você é um idiota, mas eu amo você

E você me enlouquece tanto que eu me pergunto

“Por que ainda estou aqui? ” ou “aonde eu poderia ir? “

Você é o único amor que conheci

Mas eu odeio você

Eu realmente odeio você

Tanto que eu acho que deve ser

Amor verdadeiro, amor verdadeiro

Deve ser amor verdadeiro

Nada mais pode partir meu coração como amor verdadeiro

Amor verdadeiro, deve ser amor verdadeiro

Ninguém mais pode partir meu coração como você

Uou, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Uou, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh

Ao menos uma vez

Tente pôr seu cérebro nos meus sentimentos

Ao menos uma vez tente não ser tão mau

Uou, oh, oh

Repita comigo agora R-O-M-A-N-C-E-E-E

Vamos lá, vou dizer devagar

Você consegue, querido

Ao mesmo tempo, quero abraçar você

Quero pôr minhas mãos em volta do seu pescoço

Você é um idiota, mas eu amo você

E você me enlouquece tanto que eu me pergunto

“Por que ainda estou aqui? ” ou “aonde eu poderia ir? “

Você é o único amor que conheci

Mas eu odeio você

Eu realmente odeio você

Tanto que eu acho que deve ser

Amor verdadeiro, amor verdadeiro

Deve ser amor verdadeiro

Nada mais pode partir meu coração como o amor verdadeiro

Amor verdadeiro, deve ser amor verdadeiro

Ninguém mais pode partir meu coração como você

Uou, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Uou, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh

Acho que deve ser amor, eu amo você

Acho que deve ser amor, eu amo você

Por que você me deixa da maneira errada?

Por que você diz as coisas que diz?

Às vezes eu me pergunto como é que ficamos juntos

Mas, sem você, fico incompleta

Acho que deve ser amor verdadeiro, amor verdadeiro

Deve ser amor verdadeiro

Nada mais pode partir meu coração como o amor verdadeiro

Amor verdadeiro, deve ser amor verdadeiro

Ninguém mais pode partir meu coração como você

Uou, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Uou, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Ninguém mais pode partir meu coração como você

Uou, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Uou, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Ninguém mais pode partir meu coração como você

Link: http://www.vagalume.com.br/pink/true-love-feat-lily-rose-cooper-traducao.html#ixzz2fIyhADr6

 

Deixe um comentário

